Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/10/2013 11:33 - Atualizada em: 06/10/2013 21:00
PM apreende em Lavras, quase meio quilo de maconha com jovem de 18 anos
Jovem de 18 anos foi preso esta semana acusado de tráfico de drogas, ele já tinha passagens quando era menor de idade

Tabletes de maconha prensada apreendidas com jovem de apenas 18 anos, ele foi acusado de tráfico de entorpecentes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras é uma cidade com um índice de violência baixo, se comparada a outras cidades de seu porte, este ano a Polícia Militar registrou quatro homicídios, número baixo para uma cidade com cem mil habitantes além de sua população flutuante. O índice de criminalidade é baixo porque as polícias Civil e Militar atuam constantemente na repressão ao crime, com apreensões de armas de fogo, realizações de blitzes nas entradas da cidade e no perímetro urbano. Além disso, a PM tem uma presença marcante de policiamento ostensivo em todos os cantos da cidade.

O problema de Lavras é a droga, problema comum a todas as cidades brasileiras. Numa dessas ações de presença, num policiamento de rotina, esta semana, no dia 3, policiais militares depararam com um rapaz em atitude suspeita e o abordaram, a abordagem foi na rua Augusto Vieira da Silva, no bairro Santa Efigênia. Os policiais já conheciam o rapaz devido ao seu envolvimento com o submundo das drogas.

Ao ser submetido a uma busca pessoal, os militares localizaram escondido em sua bermuda, um envelope plástico contendo dois tabletes de maconha prensada pesando quase meio quilo. O jovem, que já tinha diversas passagens pela polícia devido ao envolvimento com o submundo, desta vez foi preso, isso porque ele completou 18 anos em fevereiro.

O rapaz, de apenas 18 anos, foi preso e acusado de tráfico de entorpecentes e deverá cumprir pena no presídio estadual de Lavras. Nessa ação a PM conseguiu retirar das ruas quase meio quilo de drogas que abasteceria viciados, viciados que muitas vezes roubam para poder obter dinheiro para sustentar o vício.

 

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras