Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/09/2010 20:46 - Atualizada em: 01/11/2011 21:25
Candidatos correm atrás dos votos dos lavrenses
Dimas Fabiano, Reginaldo Lopes e Fábio Cherem promoveram carreatas neste sábado em Lavras; os candidatos intensificaram suas campanhas na reta final.

     

        Carreata do candidato Dimas Fabiano, na manhã de sábado, dia 25

 

O candidato a deputado federal Dimas Fabiano esteve em Lavras na manhã de sábado, dia 25; ele desfilou numa carreata pelas ruas da cidade, depois participou de uma concentração com militantes e correligionários.

À tarde foi a vez do candidato Reginaldo Lopes: ele desceu no aeroporto regional de Lavras e seguiu para o seu comitê político; de lá saiu em carreata pelos bairros da cidade, depois voltou e embarcou para Belo Horizonte.

O candidato Luiz Fábio Cherem também participou de uma carreata no início da noite: ela desfilou pelas ruas dos bairros Cohab, Cidade Nova, Caminho das Águas I e II, Vila Mariana, bairro Nossa Senhora de Lourdes e Lavrinhas.

Os candidatos estão intensificando suas campanhas nos dias que antecedem as eleições. Correligionários estão promovendo visitas em setores da cidade e fazendo o tradicional corpo-a-corpo. Até o momento as eleições em Lavras correm sem nenhum incidente.

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras