Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/10/2013 10:32 - Atualizada em: 04/10/2013 14:52
Em uma semana, dois assassinatos em Campo Belo - o segundo foi nesta madrugada
Rapaz de 20 anos foi assassinado em Campo Belo na madrugada desta sexta-feira

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde ocorreu o segundo homicídio em uma semana. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Campo Belo na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 4. Este é o segundo homicídio naquela cidade em uma semana. Dia 27 de setembro um homem foi assassinado com tiros na cabeça e no abdômen, ele foi encontrado morto dentro de um automóvel. Hoje, exatamente uma semana depois, outro assassinato naquela cidade.

Os policiais militares receberam uma informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo numa rua daquela cidade e que havia um homem caído ao solo. Imediatamente eles se dirigiram para o local e encontraram um homem já morto e com ferimentos de tiros.

Segundo a perícia, o homem, de 20 anos, havia levado seis tiros no corpo, sendo dois no peito e quatro nas costas. Os disparos foram efetuados de um revólver calibre 38. Segundo levantamento realizado pela polícia, a vítima tinha em seu bolso um cheque de R$ 800 e que ela estava numa motocicleta juntamente com um acompanhante.

Depois dos disparos, o acompanhante fugiu na motocicleta. A mãe da vítima contou à polícia que este veículo era produto de furto e que isso ela ficou sabendo por terceiros. Ela disse, ainda, que seu filho estava recebendo diversas ameaças.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras