Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/10/2013 08:32 - Atualizada em: 04/10/2013 12:38
Começa o 1º Encontro Nacional de Motociclistas em Lavras
Os motores já estão roncando na Praça da Estação, os motociclistas de todo Brasil já estão chegando para o grande encontro

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Começa hoje, sexta-feira, dia 4, e se estenderá até domingo, dia 6, o 1º Encontro Nacional de Motociclistas em Lavras; são esperados milhares de motociclistas de várias partes do país. De acordo com a comissão organizadora do encontro, a ideia é fortalecer o espírito motociclístico e fazer com que o evento volte a ser tradição na cidade.

O primeiro passo foi unir todos os motoclubes da cidade para, depois, elaborar uma agenda de eventos na cidade e o primeiro foi o encontro de âmbito nacional com a participação de todos. O encontro será realizado na praça Dr. José Esteves, a conhecida Praça da Estação, na Zona Norte de Lavras. O evento é com entrada franca.

Para receber os visitantes, os organizadores disponibilizaram uma área de camping com chuveiro quente e café da manhã no domingo. Todos os dias tem shows com bandas, que segundo os organizadores, "será o melhor do rock and roll". Hoje, sexta-feira, tem Renato Rio Blues e Sétima Prece. Amanhã, sábado, os shows serão com Cara de Pau Motorcycle Rock, Zodge, Sete Galo, Lurex Queen Cover.

No domingo, último dia do evento, depois do café da manhã, será a vez da banda Sete Galo. Além dos shows musicais haverá ainda corrida de MotoCross.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras