Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/10/2013 22:26 - Atualizada em: 04/10/2013 10:32
Garoto e Garota Estudantil de Lavras serão escolhidos no sábado num concurso no LTC
Lavras conhecerá o mais belo e a mais bela estudante, que deverão ser escolhidos entre as nove escolas participantes

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Será realizado em Lavras, neste final de semana, no sábado, dia 5, o 1° Garoto e Garota Estudantil de Lavras, a partir das 17h, no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC).

O evento contará com a participação de estudantes de nove escolas da cidade, eles desfilarão para uma comissão julgadora escolher o Garoto e a Garota Estudantil de Lavras em três categorias: Mirim, entre os estudantes de 10 a 12 anos; Infantil, de 13 a 15 anos, e Juvenil, de 16 a 18 anos.

A comissão julgadora foi escolhida pelos organizadores que fizeram questão de procurar pessoas especializadas no assunto de passarela e beleza. Os vencedores receberão faixas, medalhas e prêmios.

Estarão participando do concurso estudantes das escolas Firmino Costa, Azarias Ribeiro, Cinira de Carvalho, Cristiano de Souza, João Batista Hermeto, Dora Matarazzo, Tiradentes, Juventino Dias (CNEC) e Escola Cooperativa de Ensino e Integração (ECEI).

O evento está sendo organizado pelo promoter Genilson Silva e sua equipe. O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido  no Tiãozinho Modas, Grazzi Modas, Mattos Confecções, WM Informática, Salão Los Manos, e com todos (as) Candidatos (as) do concurso.

Além dos R$ 5, o interessado deverá levar aos pontos de venda dos ingressos um quilo de alimento não perecível, que será destinados às instituições carentes do município de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras