Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/10/2013 19:04 - Atualizada em: 04/10/2013 08:32
PM procura "Jarrão", comparsa de menor que tentou furtar moto em Lavras
Tentaram furtar uma motocicleta, mas uma pessoa viu e acionou a Polícia Militar

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um telefonema anônimo para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), na madrugada desta quinta-feira, evitou que uma motocicleta fosse furtada em Lavras. Segundo o denunciante, dois rapazes estavam em frente a igreja presbiteriana, na avenida Vaz Monteiro,  e pareciam estar furtando a moto.

Os policiais militares foram até o local e flagraram dois rapazes abandonando a motocicleta e saindo correndo. Os policiais foram atrás deles e conseguiram capturar um deles no bairro Nova Era II. O rapaz, de 16 anos, depois que foi preso, disse o nome de seu comparsa, segundo ele, o rapaz é maior de idade e é conhecido como "Jarrão", morador do bairro Cohab.

Os policiais foram até o local onde estava a motocicleta e levantaram, através de sua placa, o nome do proprietário. Em contato com ele, os militares foram informados que a motocicleta havia sido deixada estacionada em frente ao estabelecimento da vítima, na avenida Pedro Salles, por volta de 18h.

O menor foi apreendido e a motocicleta rebocada para o "Pátio do Zebrão", estabelecimento credenciado pelo Departamento de Trânsito.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras