Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/10/2013 13:59 - Atualizada em: 03/10/2013 19:04
Projeto de Lavras ganha prêmio em Alfenas
Galpão Cidadão foi agraciado com o prêmio "Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social", concedido pelos Diários Associados

Talestre Maria do Carmo Mário, presidente da Fundação Padre Dehon,na solenidade de entrega do prêmio. Foto: Lúcia Spilotros

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Galpão Cidadão é uma instituição da Fundação Padre Dehon e que tem o apoio de diversos órgãos e instituições de Lavras, ele tem como objetivo a capacitação de jovens e adultos, de famílias de baixa renda residentes em Lavras, buscando potencializá-los para o trabalho e geração de renda numa perspectiva de cidadania plena.

Esta semana o Galpão Cidadão foi agraciado com o prêmio "Assis Chateaubriand" de Responsabilidade Social, um prêmio concedido pela TV Alterosa, emissora dos Diários Associados.

A premiação foi realizada em Alfenas e teve o apoio da Unifenas (Universidade de Alfenas). A instituição lavrense ganhou o troféu na categoria Prata, como projeto de relevância social regional do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

A solenidade de entrega do prêmio foi realizada dia primeiro nas dependências da Unifenas, sendo prestigiada por diversas autoridades da região, além de um grande público.

A presidente da Fundação Padre Dehon, Talestre Maria do Carmo Mário, disse que aquela instituição compartilhava o prêmio "com todos patrocinadores e apoiadores do projeto, bem como os voluntários que atuam no mesmo e seus participantes". Talestre completou: "acreditamos ser para Lavras, uma grande honra ter um projeto social reconhecido e divulgado em mais de cento e cinquenta municípios mineiros. Agradecemos também as instituições que apóiam e participam do projeto", disse.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras