Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/10/2013 09:44 - Atualizada em: 03/10/2013 15:17
Agência do BB, em Candeias, foi parcialmente destruída por explosivos - veja fotos
Ladrões explodiram um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil, em Candeias, a agência ficou parcialmente destruída, mas os ladrões não levaram nada

Agência do Banco do Brasil em Candeias ficou irreconhecível depois da explosão

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na madrugada de ontem, quarta-feira, dia 2, os moradores da cidade de Candeias acordaram com uma explosão, isso porque bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no centro da cidade, ao lado da prefeitura. Policiais militares correram para o local, porém, os bandidos haviam fugido, mas deixaram a agência parcialmente destruída.

Toda a ação durou cerca de três minutos e os ladrões levaram uma maleta metálica do caixa; ela estava vazia. A polícia já conseguiu identificar, através de filmagens, duas pessoas envolvidas no crime, mas ninguém foi preso ainda. Já foram 48 explosões a caixas eletrônicos registradas apenas neste ano no Sul de Minas. No ano passado foram 54 ataques a caixas eletrônicos na região.

A agência do Banco do Brasil de Candeias já foi alvo de tentativa de roubo em caixa eletrônico em abril deste ano, na época, os ladrões usaram explosivos, mas eles não conseguiram detona-los, sendo necessária a presença do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), de Belo Horizonte, para remover os artefatos.

Na madrugada de ontem, o comando do 8º Batalhão, com sede em Lavras, enviou para Candeias a Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados) e outras divisões da PM para ajudar nas buscas pelos marginais.

Os policiais tiveram acesso às filmagens das câmeras de outra agência bancária, o Bradesco, onde perceberam uma movimentação de veículos, sendo uma motocicleta e um Fiat Uno. Na filmagem da agência do Banco do Brasil aparecem dois homens usando capacetes.

As características físicas dos homens que explodiram a agência bancária são as mesmas dos que furtaram, na madrugada do dia 24 de setembro, na mineradora Corcovado de Minas, na zona rural de Candeias, espoletas, estopim e cordel detonante.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras