Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/10/2013 08:06 - Atualizada em: 03/10/2013 14:00
Assalto e estelionato: bandidos agiram em igreja de Lavras
Nem a Casa de Deus é respeitada pelos marginais: em dois dias, duas ocorrências na matriz de Sant'Anna

Matriz de Sant'Anna, templo católico onde em dois dias foram registradas duas ocorrências policiais. Foto: Flávio Villela

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os criminosos não poupam nem mesmo as igrejas, diversos templos evangélicos em Lavras já tiveram suas portas arrombadas e os ladrões levaram equipamentos de som, dinheiro e outros. Agora o alvo da marginalidade tem sido também as igrejas católicas. Esta semana a matriz de Sant'Anna, o principal tempo católico de Lavras, registrou duas ocorrências policiais.

No dia primeiro, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato na matriz de Sant'Anna, um senhora de 81 anos foi vítima de um golpista, ele aplicou o golpe 13 vezes na senhora. O vigarista recebia, mensalmente, a quantia de R$ 200 da senhora e entregava a ela um recibo com a logomarca da matriz de Sant'Anna. O pároco da matriz foi quem acionou a Polícia Militar para registrar o golpe, quando ficou sabendo.

Ontem, dia 2, quando era celebrada uma missa naquele templo, um indivíduo entrou na igreja, aproximou de uma senhora e a ameaçou dizendo que estava armado e que queria sua bolsa. A senhora imediatamente levantou as mãos para cima, o que chamou a atenção do pároco celebrante, que indagou sobre o que estaria acontecendo, isso fez com que o marginal deixasse a bolsa da senhora e saísse correndo.

A Polícia Militar foi acionada em plena missa para atender a ocorrência. Os militares, depois de se inteirarem dos detalhes, deram início a uma busca pela região, porém, o marginal não foi encontrado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras