Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/10/2013 17:54 - Atualizada em: 03/10/2013 08:06
Marcos Cherem e Dilma Rousseff estão "bem na fita" segundo enquete
Enquetes que avaliam governos de Marcos Cherem e Dilma Rousseff podem ser conferidas em site de captação de notícias

Imagem captada do site

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um conhecido site que tem a função de captar notícias, o "notíciasdacidade.org", das principais cidades brasileiras, mostra duas enquetes de interesse dos lavrenses, uma é a avaliação do prefeito Marcos Cherem de janeiro até os dias atuais, e a outra, diz respeito a opinião dos lavrenses quanto ao governo de Dilma Rousseff.

A administração do prefeito Marcos Cherem está agradando a maioria dos participantes da enquete, bem como a de Dilma Rousseff.

Segundo o site, Marcos Cherem tem 64 votos que consideram sua administração ótima; 21 consideram ruim; 3 boas e apenas um considera a administração razoável.

Já a presidente Dilma Rousseff, na avaliação dos lavrenses, tem 35 votos que consideram sua administração boa; para 5 votantes a administração da petista é ruim e apenas um votou razoável.

Não é possível votar duas vezes, se isso ocorrer o resultado mostra que o número do IP (Internet Protocol) do computador já foi utilizado na votação. Para acessar o site e votar é simples, basta acessar www.notíciasdacidade.org/noticias/lavras-mg.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras