Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 02/10/2013 12:25 - Atualizada em: 02/10/2013 16:25
Carreta tomba e motorista morre; a Fernão Dias está congestionada
Um caminhoneiro morreu em um acidente na manhã de hoje na BR-381, em Itatiaiuçu, o trafego de Lavras a Belo Horizonte está comprometido

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A quarta-feira começou complicada para quem for pegar estrada. Uma carreta carregada com piso cerâmico tombou no km 541 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Itatiaiuçu, o caminhão seguia sentido Lavras a Belo Horizonte. O motorista foi retirado do caminhão por uma equipe de socorristas da Autopista Fernão Dias, eles tentaram reanima-lo com massagem cardíaca e respiração mecânica, porém, ele não resistiu e morreu ainda na pista.

Segundo informações da Concessionária, postada às 9h45 desta quarta-feira, "há lentidão na pista Norte (sentido Belo Horizonte) da rodovia Fernão Dias, do km 546 ao km 541, na região de Itatiaiuçu, devido ao tombamento de uma carreta com derramamento de piso no km 541, que restringe o tráfego na faixa 1 (à esquerda). Os usuários seguem pela faixa 2 (à direita). Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo, limpeza e liberação total da via".

 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras