Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/10/2013 09:30 - Atualizada em: 01/10/2013 14:42
Carro furtado em Lavras é encontrado abandonado na zona rural
Carro é roubado durante a madrugada no bairro Jardim Glória, mas foi encontrado em menos de 24 horas

Viatura da PM. Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista de um veículo Volkswagen Fusca 1300, placas BPK-3127, de Lavras, o estacionou na noite de domingo, dia 29, na rua Caetano Vieira, no bairro Jardim Glória e, na manhã de ontem, segunda-feira, dia 30, às 8h, ele descobriu que seu automóvel havia sido furtado durante a madrugada, já que uma testemunha afirmou ter viso o carro estacionado na rua onde ele desapareceu por volta de 23h. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Os policiais iniciaram uma busca pela cidade, além de comunicar com os destacamentos das cidades do entorno de Lavras e com as polícias rodoviárias Estadual e Federal. As buscas se estenderam pela zona rural, nas estradas vicinais, principalmente aquelas que dão acesso as rodovias BR-381 e 265 e nas MGs.

No início da tarde de ontem, o policiais militares encontraram o carro abandonado na estrada rural da comunidade do Barreiro, ele foi removido para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde foi periciado e foi colocado a disposição de seu proprietário, um homem de 64 anos, que tem o carro como ferramenta de trabalho.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras