Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/09/2013 22:26 - Atualizada em: 01/10/2013 08:25
Carretas batem de frente na BR-381, motoristas estão internados em Lavras
Motoristas foram socorridos e trazidos para o Hospital de Pronto-Socorro da Urpa, em Lavras

As carretas ficaram destruídas depois do impacto, o acidente provocou um grande congestionamento no sentido Lavras a Belo Horizonte. Foto: Valério Arriel

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um acidente na rodovia Fernão Dias, a BR-381, envolvendo duas carretas, deixou duas pessoas feridas no final da manhã desta segunda-feira, em Perdões. Uma das carretas seguia no sentido Belo Horizonte Lavras, quando o motorista perdeu o controle direcional e bateu na mureta divisória de pistas, quebrando-a e atravessando para a pista contrária.

No outro sentido seguia outra carreta e elas colidiram de frente. O acidente foi no km 674, devido a isso, o tráfego ficou parado no sentido Lavras a Belo Horizonte. No sentido oposto, Belo Horizonte Lavras, o fluxo de veículos não foi prejudicado. Equipes da Concessionária trabalharam no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via.

As carretas envolvidas no acidente transportavam alumínio e telhas de polipropileno. Os motoristas ficaram presos às ferragens e foram socorridos pelas ambulâncias da Concessionária Autopista Fernão Dias e trazidos para o Hospital de Pronto-Socorro da Unidade Regional de Pronto Atendimento, em Lavras. A rodovia chegou a ficar fechada por aproximadamente três horas. Às 14h45, uma das pista em direção a Belo Horizonte foi liberada, porém, havia um congestionamento de seis quilômetros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras