Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/09/2013 15:36 - Atualizada em: 30/09/2013 22:26
Prefeitura embargou obra do complexo de 4 torres que está sendo construído no centro de Lavras
Obra das quatro torres do complexo Dharma Ville foi embargada pela Prefeitura na sexta-feira, até que muro da Selt seja recuperado

Muro cedeu e a terra invadiu a pista de skate e o gramado da Selt, na divisa com o empreendimento. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um complexo residencial e comercial está sendo construído na avenida Padre Dehon, são quatro torres, sendo três residenciais e uma comercial.

As três torres de 12 andares destinadas a residências com 8 apartamentos por andar, formam o residencial Dharma Ville Central. A quarta torre é um prédio comercial, também com 12 andares e que também faz parte do complexo, é o CAP Business Center. Os prédios estão sendo construídos entre o supermercados Bretas e a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Selt).

As obras estão em ritmo acelerado e já tiveram início a perfuração dos tubulões. A terra

removida estava pressionando o 

muro da Selt e, na sexta-feira, dia 27, a obra foi embargada até que o problema fosse resolvido, isso porque crianças que usam a pista de skate corriam risco de serem soterradas, caso ocorresse um desabamento do muro. O empresário Carlos Alberto Pereira se propôs resolver o problema, porém, na madrugada desta segunda-feira, o muro cedeu.

Parte do muro estourou e uma grande quantidade de terra invadiu a pista de skate da Selt e o gramado. O espaço foi interditado e máquinas e homens da Construtora Dharma estão trabalhando para resolver o problema e a obra do complexo continuar. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras