Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 29/09/2013 12:02 - Atualizada em: 29/09/2013 18:35
Mais uma pessoa morre afogada em Lavras
Uma semana depois que um jovem de 20 anos morreu afogado nas águas do rio Grande, outra tragédia aconteceu, desta vez com um rapaz de 27 anos

Sede do quartel de Bombeiros de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma pessoa perde a vida por afogamento em Lavras, desta vez foi um rapaz de 27 anos. Juliano Glender Geraldo de Souza, morador do bairro Serra Verde, em Lavras, nadava na tarde de ontem nas águas do rio Grande, no local conhecido como praia do "Bar da Floriza", em Ribeirão Vermelho, em dado momento ele afundou e desapareceu.

Os bombeiros de Lavras iniciaram ontem mesmo a procura pelo corpo, porém, a profundidade do local é em torno de 15 metros. As buscas foram encerradas no início da noite de ontem e, na manhã deste domingo, reiniciada.

Este é o segundo afogamento em Lavras neste segundo semestre, no domingo passado Jefferson Fernandes Júnior, 20 anos, morador do bairro "Júlio Sidney, a Cohab, também morreu afogado nas águas represadas do rio Grande, no local conhecido como "Praiinha", próximo ao Bar do Timboré.

O local onde Jefferson morreu afogado é o mesmo que no dia 14 de abril deste ano, Willian Cardoso de Souza, de 19 anos, entrou montado em um cavalo, o animal se assustou e empinou, jogando-o na água. Willian, que não sabia nadar, se afogou em uma profundidade de aproximadamente 2 metros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras