Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/09/2013 16:33 - Atualizada em: 29/09/2013 14:58
Homicídio na região: homem é executado em Campo Belo
Homem que completaria 32 anos no dia 10 de outubro, foi assassinado em Campo Belo com tiros na cabeça e no abdômen

Vista aérea de Campo Belo. Foto extraída do site itatiaiasuldeminas.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Campo Belo continua sendo a cidade do entorno de Lavras mais violenta. Na noite de ontem, sexta-feira, mais um crime aconteceu naquela cidade, um homem foi assassinado com tiros na cabeça e umbigo. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia tido disparos de arma de fogo no bairro dos Arnaldos, um bairro bastante populoso e movimentado naquela cidade.

Os militares se dirigiram para o local e encontraram um veículo Fiat Uno, com placas daquela cidade, estacionado e, dentro dele, no banco do passageiro, um homem morto, com sangramento na cabeça, isso porque havia sinais de tiro atrás da orelha esquerda. A vítima foi identificada como sendo Leandro Vinicius Oliveira Antunes.

A Polícia Técnica e Científica da Delegacia daquela cidade compareceu e constatou que o homem havia sido baleado também no umbigo. O corpo foi entregue ao serviço funerário.

Segundo a polícia, a vítima, um homem de 31 anos, tinha passagem pela justiça. A polícia ainda não tem suspeita de quem cometeu o crime e nem por que o homem foi assassinado, as investigações correrão agora por conta da Polícia Civil.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras