Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/09/2013 19:36 - Atualizada em: 28/09/2013 10:10
Menino de 13 anos morre afogado em Campo Belo na tarde desta sexta-feira
Em cinco dias, quatro pessoas morreram afogadas no Sul de Minas: uma em Lavras, outra em Passos, outra em Camanducaia e, agora, em Campo Belo

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde morreu o garoto. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um garoto de 13 anos morreu afogado na tarde de hoje, sexta-feira, numa lagoa de uma empresa cerâmica em Campo Belo. O Menino nadava com mais nove garotos e, quando ele começou a se afogar, os colegas chamaram um homem que nadou e o resgatou até uma pequena ilha da lagoa, ele tentou fazer massagem cardíaca e respiração, porém, o menino não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi chamada e, como não tinha meios de se deslocar até a ilha, os policiais pediram ajuda a Polícia Ambiental, que com a ajuda de um barco trouxe o menino para a margem. O garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, onde foi necropsiado. O corpo do garoto de 13 anos, vítima de afogamento, será sepultado amanhã naquela cidade.

Esta foi a quarta morte decorrente de afogamento no Sul de Minas de domingo até agora. Em Lavras, no domingo, morreu Jefferson Fernandes Júnior, 20 anos, morador do bairro "Júlio Sidney, a Cohab, que nadava em companhia de amigos nas águas do rio Grande, no local conhecido como "Praiinha" e em dado momento, ele afundou e desapareceu.

Os outras duas mortes foram em Passos e Camanducaia. Todas elas também registradas no domingo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras