Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 27/09/2013 15:48 - Atualizada em: 27/09/2013 22:36
Semana começa com cortes de energia programados em bairros e centro de Lavras
Cemig realizará obras em Lavras e para execução do serviço será necessário desligamento programado

Imagem ilustrativa extraída do site Minaslivre.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dando continuidade a sequência de obra de modificação na rede elétrica da cidade, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que na próxima semana realizará obras para modificação na rede de distribuição de energia, segundo ela, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, conforme relação: Rua Um, do bairro Santa Cruz, no dia 30, segunda-feira, das 13h30 até às 16h30. No dia primeiro de setembro, terça-feira, também no mesmo horário, ficarão sem energia elétrica os moradores das ruas: Nana de Pádua, no bairro Cascalho; Manoel Fernandes Lima, na Vila Alzira e bairro Cascalho, e rua Lindolfo André, na Vila Alzira.

No dia 3 de outubro, quinta-feira, em horário diferente, das 9h às 14h, ficarão privados da energia elétrica os moradores da rua Barbosa Lima, na região central; José Augusto Amaral, na Vila São Sebastião, e Thomaz Gonzaga, também na Vila São Sebastião.

Na sexta-feira, dia 4 de outubro, de 8h30 às 12h, o corte afetará os moradores das ruas: Satélites, Saturno e Júpiter, todas do bairro Morada do Sol. Também neste dia, no período da tarde, das 13h30 até às 17h, os moradores da rua Comendador José Esteves, no centro da cidade, do número 188 ao 251, ficarão sem energia elétrica neste dia.

Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna de sua residência, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras