Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/09/2013 08:19 - Atualizada em: 27/09/2013 13:17
PM prende ladrão que usava arame para "pescar" roupas em lojas de Lavras
Ladrão "pescava" roupas com arame de dentro de uma loja na rua Melo Viana quando foi flagrado pela polícia

Prática criminosa relativamente comum: ladrão pesca mercadorias com arame. Imagem ilustrativa da Gazeta do Povo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma guarnição da Polícia Militar passava pela rua Melo Viana, por volta de 21h de quarta-feira, dia 25, local onde tem ocorrido diversos arrombamentos a estabelecimentos comerciais que tem vitrine e porta de vidro tipo Blindex, momento em que os militares atentos a qualquer movimento, depararam com um homem agachado de frente a uma porta de vidro puxando algo de dentro de uma das lojas daquela via pública.

Quando o homem percebeu que era observado pelos militares, ele fingiu que estava se deitando na porta da loja como se fosse um mendigo, os policiais desceram da viatura e o abordaram, ele foi identificado como sendo Maxwell Wenderson de Miranda, com ele os policiais encontraram um arame com cerca de três metros, sendo que grande parte do artefato já estava dentro da loja, enfiado por baixo da porta.

Os policiais então perceberam que Maxwell "pescava" peças de roupas com o arame que tinha uma ponta virada, como um anzol. Os policiais levantaram a ficha de Maxwell e descobriram que ele havia deixado o presídio no dia 12 deste mês. O dono da loja que estava sendo furtada foi chamado pela polícia, ele contou aos policiais que no dia 24, terça-feira, sua loja foi roubada da mesma forma: as mercadorias foram pescadas.

O ladrão que roubou no dia 24 foi filmado por uma câmera de monitoramento da loja e, quando os policiais assistiram a filmagem, descobriram que se tratava de Maxwell. Ele foi preso e voltou ao presídio, de onde havia saído há pouco mais de duas semanas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras