Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/09/2013 10:57 - Atualizada em: 26/09/2013 14:54
Circuito promove discussão sobre a agronomia em três cidades do Sul de Minas, Lavras é uma delas
Crea-Minas e SMEA promovem debates sobre temas relevantes para o exercício profissional de engenharia agronômica

Campus da Ufla, onde será realizado o evento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Sociedade Mineira de Engenheiros Agrônomos (SMEA), com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Minas), promove a primeira edição do Circuito Agronômico, com etapas sendo realizadas em todas as regiões do Estado. A primeira será realizada em três cidades do Sul de Minas: Alfenas, Machado e Lavras.

Em Alfenas será realizado na próxima segunda-feira, dia 30; em Machado, no dia primeiro e em Lavras, dia 3, quinta-feira, a partir das 19h, na Universidade Federal de Lavras (Ufla). O objetivo do evento é contribuir para a formação profissional dos estudantes de engenharia agronômica e de engenheiros agrônomos através de palestras, debates e levantamentos de apoio ao profissional, enfatizando o papel fundamental do Crea-Minas para o exercício e valorização profissional.

Segundo o presidente da SMEA, o engenheiro agrônomo Emílio Mouchrek, um dos palestrantes do evento, essa primeira iniciativa tem como intuito satisfazer as expectativas da totalidade dos engenheiros agrônomos em Minas. "Percebemos a necessidade urgente de esclarecer essas dúvidas que recebemos diariamente. Isso significa a ampliação do mercado de trabalho, pois o profissional saberá onde atuar e o quanto cobrar pelo seu serviço", afirma Mouchrek. Já para os estudantes, a intenção é despertá-los para essas questões, alertando-os sobre legislação profissional, postura ética e exigências do mercado de trabalho.

Quem quiser obter mais informações sobre os eventos nas três cidades do Sul de Minas poderá obtê-las através do telefone (31) 3337-8139.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras