Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/09/2013 08:37 - Atualizada em: 26/09/2013 13:24
Bandidos arrombam paióis na região em busca de dinamites
Bandidos voltam a roubar paióis das mineradoras da região, desta vez foi próximo a Campo Belo

O alvo dos ladrões eram as dinamites que certamente seriam usadas para explodirem caixas eletrônicos. Imagem extraída do site últimas notícias

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O vigia da mineradora Corcovado de Minas, localizada na fazenda Pedra do Lençol, na zona rural de Candeias, próximo a BR-369, fazia a ronda rotineira na noite de terça-feira, quando percebeu diversos homens com lanternas se dirigindo para os paióis da mineradora, em seguida, o alarme disparou. Imediatamente ele acionou a polícia da cidade de Campo Belo, porém, quando os policiais chegaram, os homens já haviam fugido.

Os ladrões conseguiram arrombar as portas de dois dos cinco paióis, eles levaram 73 espoletas e 140 metros de estopim de um paiol e, do outro, 360 metros de cordel detonante. Os ladrões não conseguiram encontrar as dinamites, elas estavam em outro paiol que não foi arrombado.

Devido a escuridão, o vigia não conseguiu visualizar os veículos em que os ladrões estavam. A polícia realizou um intenso rastreamento na região, porém, não encontrou os suspeitos do roubo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras