Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/09/2013 08:49 - Atualizada em: 25/09/2013 12:52
PM procura maníaco que molestou duas mulheres em Lavras na noite de ontem
Polícia Militar procura homem de 35 a 38 anos que, na noite de ontem, tentou estuprar mulheres. Na segunda-feira uma mulher foi estuprada em Lavras

Maníaco movimentou a Polícia Militar na noite de ontem, ele está sendo procurado e a PM espera encontra-lo antes que ele cometa outros abusos

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar está procurando um homem alto, com cerca de 1,80 de altura, cabelos raspados com entradas, com cerca de 35 a 38 anos. Ele é acusado de tentar estuprar uma mulher e molestar sexualmente uma jovem no centro de Lavras, os dois casos aconteceram ontem à noite.

No primeiro caso ele aproximou de uma jovem de 18 anos, que passava pela rua Comendador José Esteves, por volta de 20h e passou a mão na jovem, que reagiu gritando, fazendo com que ele se afastasse.

A Polícia Militar foi chamada e a jovem descreveu as características do homem. Ela disse ainda que ele carregava nas mãos um capacete de motociclista, sem maiores detalhes. A PM registrou a ocorrência e ainda vasculhou a região em busca do maníaco, porém, sem êxito.

Mais tarde, outra ocorrência possivelmente envolvendo o mesmo homem, foi no bairro Olaria. Uma mulher de 24 anos chamou a polícia para narrar o seguinte fato: ela retornava do serviço quando um motociclista passou por ela algumas vezes, quando ela estava próximo a sua residência, foi agarrada por trás por um homem de aproximadamente 38 anos, cabelos raspados, com entradas, com cerca de 1,80 de altura, trajando camisa verde e calça jeans.

Ela, para se desvencilhar do motociclista, lutou e chegou até a cair no chão, o homem chegou a passar as mãos em suas partes íntimas, mas diante de tanta resistência, ele a largou e saiu correndo. Ela contou aos policiais militares que a motocicleta que ele tinha era uma Honda. Os militares vasculharam a região em busca do maníaco, porém, ele não foi encontrado.

A polícia não fez nenhuma ligação dos casos, mas na segunda-feira uma mulher foi estuprada no início da madrugada, o crime foi no bairro Padre Dehon. A Polícia Militar encontrou a mulher chorando, com a roupa rasgada e com hematomas no pescoço devido ao uso da força física do estuprador, ele tinha cerca de 1,80 de altura.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras