Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/09/2010 18:46 - Atualizada em: 25/09/2010 09:25
Atletas da Escolinha de Futebol do SindUfla estiveram na Toca da Raposa
Atletas e treinadores da equipe da Escolinha de Futebol do SindUfla visitaram a Toca da Raposa e foram recebidos pelo lavrense Cláudio Caçapa.

     

        Equipe do SindUfla em visita à Toca da Raposa

 

Os técnicos dos garotos da Escolinha de Futebol do SindUfla, os professores Paulo Henrique de Oliveira e Roberto Campos, o PH e Robertinho, como são chamados pelos amigos e pelos jovens atletas, estiveram em Belo Horizonte no dia 14, terça-feira, dirigindo a equipe de meninos do SindUfla num jogo contra a equipe do Cruzeiro Esporte Clube, na Toca da Raposa I.

No dia seguinte, os técnicos  os jogadores da equipe de Lavras foram até a Toca da Raposa II, onde a equipe profissional do Cruzeiro realiza seus treinamentos; lá eles foram recebidos pelo jogador lavrense Cláudio Caçapa, que mostrou toda a estrutura para os lavrenses da equipe do SindUfla.

Os atletas aproveitaram para pedir autógrafos e tirar fotografias com os jogadores da equipe celeste. Para os técnicos da equipe do sindUfla, esta experiência jamais será esquecida por todos que lá estiveram sendo um incentivo a mais para as crianças tentar realizar seus sonhos de um dia ser um jogador de futebol profissional como eles.

À tarde foram realizados jogos na categoria Pré-Infantil para garotos nascidos em 96, 97 e 98, com 12, 13 e 14 anos. Neste confronto, o Cruzeiro venceu pelo placar de 4 x 1. No jogo de fundo com garotos nascidos em 95 e 96, com 14 e 15 anos, o sindUfla também perdeu por 2 x 1.

     

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras