Equipe do SindUfla em visita à Toca da Raposa
Os técnicos dos garotos da Escolinha de Futebol do SindUfla, os professores Paulo Henrique de Oliveira e Roberto Campos, o PH e Robertinho, como são chamados pelos amigos e pelos jovens atletas, estiveram em Belo Horizonte no dia 14, terça-feira, dirigindo a equipe de meninos do SindUfla num jogo contra a equipe do Cruzeiro Esporte Clube, na Toca da Raposa I.
No dia seguinte, os técnicos os jogadores da equipe de Lavras foram até a Toca da Raposa II, onde a equipe profissional do Cruzeiro realiza seus treinamentos; lá eles foram recebidos pelo jogador lavrense Cláudio Caçapa, que mostrou toda a estrutura para os lavrenses da equipe do SindUfla.
Os atletas aproveitaram para pedir autógrafos e tirar fotografias com os jogadores da equipe celeste. Para os técnicos da equipe do sindUfla, esta experiência jamais será esquecida por todos que lá estiveram sendo um incentivo a mais para as crianças tentar realizar seus sonhos de um dia ser um jogador de futebol profissional como eles.
À tarde foram realizados jogos na categoria Pré-Infantil para garotos nascidos em 96, 97 e 98, com 12, 13 e 14 anos. Neste confronto, o Cruzeiro venceu pelo placar de 4 x 1. No jogo de fundo com garotos nascidos em 95 e 96, com 14 e 15 anos, o sindUfla também perdeu por 2 x 1.