Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/09/2013 12:26 - Atualizada em: 26/09/2013 13:30
Jovem de 20 anos morre afogado no rio Grande, em Lavras
Rapaz morre afogado nas águas do rio Grande na tarde de ontem, domingo

Bombeiros compareceram ao local do afogamento e resgataram o corpo do rapaz que morreu afogado neste domingo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O calor da tarde de ontem, domingo, fez uma vítima de afogamento em Lavras. Jefferson Fernandes Júnior, 20 anos, morador do bairro "Júlio Sidney, a Cohab, nadava em companhia de amigos nas águas represadas do rio Grande, no local conhecido como "Praiinha", próximo ao Bar do Timboré, e em dado momento, ele afundou e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi chamado e depois de vasculhar o local em que o rapaz havia desaparecido, encontrou o corpo a uma profundidade de 5 metros. O corpo foi resgatado e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, onde foi necropsiado e depois entregue a família para a realização do funeral, que será realizado nesta segunda-feira, às 16h no cemitério São Miguel.

O local onde Jefferson morreu afogado é o mesmo que no dia 14 de abril deste ano, Willian Cardoso de Souza, de 19 anos, entrou montado em um cavalo, o animal se assustou e empinou, jogando-o na água. Willian, que não sabia nadar, se afogou em uma profundidade de aproximadamente 2 metros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras