Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/09/2013 08:44 - Atualizada em: 23/09/2013 12:36
Malotes bancários foram encontrados abandonados num cafezal em Perdões
Foram encontrados malotes com documentos e cheques descontados e devolvidos

Um mistério para a polícia desvendar: quem teria abandonado malotes de cinco agências bancárias no meio do mato? Foto: Polícia Militar

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois trabalhadores rurais de uma fazenda próxima a Usina Hidrelétrica do Funil encontraram, na manhã de sábado, dia 21, num cafezal, diversos malotes bancários jogados numa rua entre as linhas do cafezal. Eles acionaram a Polícia Militar da cidade de Perdões e os policiais constataram que se tratava de malotes dos bancos Bradesco, Itaú, HSBC, Caixa Econômica Federal (CEF) e Banco do Brasil.

No local foram encontradas quase 500 folhas de cheques, algumas descontadas e outras devolvidas, além desse malote, a PM encontrou outros quatro lacrados e 63 malotes vazios. Também foi localizado um lote de 11 malotes com documentos de clientes das agências bancárias citadas. Os malotes eram de agências bancárias das cidades de Pouso Alegre, Natércia, Varginha, Careaçu e São Gonçalo do Sapucaí, todas as cidades são do Sul de Minas.

Os policiais vasculharam a região e encontraram outros documentos, além de uma garrafa de água mineral procedente da cidade de Aguaí (SP) e um cartucho de tonner Sansung. Os policiais militares foram informados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a ação criminosa que resultou no roubo dos malotes aconteceu na cidade de Três Corações.

A Polícia Civil da cidade de Três Corações foi avisada sobre o material encontrado, porém, segundo os investigadores daquela delegacia, não existia nenhuma ocorrência de roubo naquela cidade referente aos malotes bancários.

Todo o material recolhido foi enviado para a delegacia de polícia da cidade de Perdões, que ficou encarregada de fazer contato com as agências bancárias de onde o material foi retirado.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras