Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/09/2013 22:24 - Atualizada em: 20/09/2013 14:26
Luminárias será palco do VIII English Music Festival
Festival de música em inglês é uma tradição em Luminárias e já faz parte do calendário de eventos daquela cidade

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No sábado, a cidade de Luminárias será palco de um festival de música, mas não é um festival comum, é o VIII English Music Festival, um Festival de música inglesa realizado pelos jovens da cidade. Tudo começou há 9 anos, por iniciativa da professora de inglês Sandra Helena Silva, que teve a ideia para poder incentivar e fortalecer o aprendizado da língua inglesa no ensino médio.

Hoje o festival faz parte do calendário de eventos de Luminárias, participam alunos que interpretam para uma comissão julgadora, que além de avaliar o inglês dos alunos, avalia também os quesitos como afinação, performance artística, pronúncia, entre outros.

Segundo os organizadores, "esse projeto é de suma importância para os alunos, uma vez que é uma forma alternativa de se aprender uma língua estrangeira e conhecer a cultura dos países falantes do inglês, além de desenvolver o espírito esportivo e a criatividade dos competidores. A comunidade também sai ganhando com um evento marcado por grandes apresentações musicais de cantores e bandas famosas".

O VIII English Music Festival será realizado no sábado, no Ginásio Municipal de Luminárias, a partir das 20h. Maiores informações e reservas de mesas podem ser feitas pelo número (35) 9823-5006.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras