Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/09/2013 09:02 - Atualizada em: 19/09/2013 12:43
Atletas lavrenses de Tae Kwon-Do disputam o Panamericano no México e o Campeonato Brasileiro Adulto
O Mestre Valdeci e alguns dos atletas já se encontram na cidade de Queretáro no México, e outros atletas estão em Belém no Pará

Atletas e o mestre valdeci Zampieri

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Este fim de semana nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, será um fim de semana movimentado para os atletas da Academia Gym Center/UFLA. Os atletas David Eduardo Silva e Stefânia Tavares Damásio, juntamente com o Mestre Valdeci já se encontram na cidade de Queretáro no México para o 1º Campeonato Panamericano Cadete, 7º Campeonato Panamericano Juvenil e o Panamericano Aberto de Tae Kwon-Do.

O atleta David Eduardo, foi convocado para a Seleção Brasileira Cadete e irá representar o Brasil no 1º Campeonato Panamericano Cadete na categoria até 61 Kg. O atleta conquistou a vaga na seleção brasileira após vencer o Campeonato Brasileiro Cadete e conquistar o 1º lugar no Ranking Nacional Brasileiro.

A atleta Stefânia Tavares irá participar do Panamericano Aberto na categoria até 49 Kg no Adulto, onde valerá 10 pontos para o Ranking Mundial. Este evento será de grande importância para a atleta, porque assim ela poderá adquirir experiência internacional em um evento de grande renome.

No mesmo fim de semana, em Belém no Pará, os atletas lavrenses e integrantes da Seleção Mineira Adulta Cleiton Antônio Oliveira (até 68 Kg), Wenderson Alves (até 74 Kg), João Gilberto Gaspar (acima de 87 Kg), Mariela de Abreu (até 57 Kg) e Gleyciane Teixeira Silva (até 67 Kg) estarão representando nossa cidade e estado no Campeonato Brasileiro Adulto de Tae Kwon-Do. Esta competição valerá 20 pontos para o Ranking Nacional e contará com a presença de vários estados brasileiros.

O Mestre Valdeci Zampieri está muito satisfeito com o progresso de seus atletas e acredita que eles possam trazer grandes resultados para Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras