Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/09/2013 13:53 - Atualizada em: 18/09/2013 19:21
Comunidade da Figueira anuncia nova manifestação da Virgem Maria
Manifestação da Virgem Maria na Comunidade da Figueira está completando dois anos e na próxima semana haverá nova aparição

Colina das Aparições, onde a santa se manifesta, segundo líderes da Comunidade da Figueira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Comunidade da Figueira, em Carmo da Cachoeira, está anunciando uma nova manifestação da Virgem Maria naquela localidade, para isso, foi distribuída uma nota para a imprensa, onde comunica que "a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, anunciou Sua Aparição pública anual, a acontecer dia 25 de setembro, no Centro Mariano de Figueira, na Colina das Aparições, localizada numa área rural em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais".

De acordo com a nota expedida, a manifestação será no dia 24 de setembro, terça-feira, ocasião em que se comemora os dois anos que ocorreu a primeira manifestação. Na ocasião haverá uma Vigília de Oração, no auditório de F2, um local da Comunidade Figueira, localizado no km 716,5 da rodovia Fernão Dias, a BR-381. Segundo a assessoria da Comunidade Figueira, a celebração especial dos dois anos de Aparições contínuas da Virgem, está programada para ter início às 17h30 e estará aberta a todos que queiram participar.

A nota diz ainda: "há dois anos, a Virgem Maria, hoje Consciência Divina, Mãe Universal, iniciou um novo ciclo de manifestações públicas no Brasil. As manifestações começaram em 9 de setembro, nas instalações da Comunidade Figueira, em um lugar que foi denominado pela própria Virgem de "Colina das Aparições", localizada na zona rural da cidade de Carmo da Cachoeira. As Aparições continuaram até 25 de setembro de 2011, diariamente às 20 horas. Em dias alternados desse período, Ela também se manifestou ao meio-dia. Naquela ocasião, na Sua primeira Aparição na Colina, a Virgem se apresentou como a Mãe da Paz e disse: "Meu chamado de paz é para toda a humanidade". 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras