Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/09/2013 10:09 - Atualizada em: 18/09/2013 17:05
Banheiros químicos foram instalados na principal praça de Lavras
Praça Augusto Silva agora tem banheiros químicos para atender os frequentadores daquele espaço público

Banheiros químicos agora fazem parte da paisagem da praça Augusto Silva, atendendo a solicitação da população

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A praça Augusto Silva é um dos locais mais frequentados pelos lavrenses, sobretudo na manhã de domingo, quando são realizados eventos culturais e feira naquele espaço físico. Os frequentadores reclamavam sempre da falta de banheiros públicos na praça e, como aquele espaço é tombado pelo patrimônio, qualquer intervenção na praça torna-se quase impossível.

A solução seria a construção de banheiros no entorno daquele espaço físico e é exatamente isso que o prefeito Marcos Cherem está avaliando, mas enquanto isso, a Prefeitura de Lavras disponibilizou banheiros químicos para atender a população. Eles foram colocados no último domingo e a aceitação foi tão boa, que ficou decidido que os banheiros permanecerão durante toda semana na praça.

Se por um lado a medida agradou os frequentadores da praça, agradou mais os comerciantes do entorno daquele espaço público, isso porque os estabelecimentos comerciais tem banheiros para atender seus funcionários, mas frequentemente eram usados por pessoas que estavam na praça.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras