Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 18/09/2013 08:17 - Atualizada em: 18/09/2013 13:53
Ocorrências de tráfico foram registradas nesta terça-feira em Lavras
Foram duas denúncias que levaram os policiais até os traficantes, numa delas, quatro envolvidos eram menores

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas foram registradas nesta terça-feira, dia 17, pela Polícia Militar, a primeira foi na Vila Ester e a segunda, no Jardim Alterosa. A segunda ocorrência envolveu quatro pessoas, todas menores.

Na Vila Ester, um homem de 36 anos foi flagrado na rua Jorge Duarte, dispensando um embrulho plástico contendo pedras de crack, os policiais militares de uma viatura que fazia uma ronda de rotina perceberam quando o homem jogou ao chão o embrulho e o abordaram.

O embrulho continha cinco pedras de crack, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, onde foi ouvido e recolhido para o Presídio Estadual de Lavras.

A segunda ocorrência foi na rua Nair Maria da Conceição, no Jardim Alterosa. A PM foi acionada por moradores daquele bairro, que inconformados com a situação de traficância, fizeram a denúncia. Quatro rapazes foram acusados do crime de tráfico, os policiais militares foram até aquele bairro e constataram que a droga estava escondida num terreno.

Os policiais vasculharam e encontraram 20 buchas de maconha, três pedras de crack e dezenas de saquinhos plásticos que eram usados para embalar a droga. Os jovens traficantes não foram localizados, mas todos foram identificados  como menores.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras