Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 17/09/2013 17:15 - Atualizada em: 18/09/2013 08:17
Chuva impede apresentação de artistas na noite desta terça-feira, na Caravana Cultural de Lavras
Chuva atrapalha evento que descentralizou a cultura, a Caravana Cultural, que hoje seria apresentada no bairro Joaquim Sales

Ricardo Calixto, chefe da Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura, que cancelou a apresentação da Caravana Cultural no bairro Joaquim Sales

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O evento que deveria ser realizado nesta terça-feira, dia 17, no bairro Joaquim Sales, da Caravana Cultural, foi cancelado pelo chefe de Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura, Ricardo Calixto, em decorrência da chuva. Segundo Calixto, uma outra data será agendada.

Hoje estaria se apresentando na Caravana Cultural os artistas: Pedro & Renan, e a dupla Tião Nogueira & Marcina. A apresentação Caravana Cultural do dia 24, próxima terça-feira, no bairro Jardim Magnólia, está confirmada. Segundo Ricardo Calixto, somente um imprevisto, como a chuva, para o evento ser cancelado.

A Caravana Cultural é um projeto da Secretaria Municipal de Cultural, que leva os artistas da terra para se apresentar nos bairros da cidade. As apresentações podem ser musicais, cinema, dança, teatro ou outros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras