Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/09/2010 12:20 - Atualizada em: 01/11/2011 21:03
Estrada do Madeira está sendo asfaltada e poderá ter ciclovia
A estrada do Madeira já está sendo asfaltada e a prefeita Jussara Menicucci solicitou um estudo de viabilidade para a construção de uma ciclovia às margens daquela via.

     

Prefeita Jussara Menicucci, acompanhada de membros de sua equipe e do Presidente da Câmara, visita a obra de pavimentação da Estrada do Madeira

 

A quarta alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves", já está sendo asfaltada. O anel viário foi dividido em quatro alças: a primeira liga a BR-265, no trevo de Itirapuan até a rodovia que liga Lavras a Ijaci, no trevo da Boca da Mata; a segunda alça liga o trevo da Boca da Mata até o alto do bairro Cohab; estas alças já estão prontas.

As outras duas alças ainda serão construídas. A terceira alça, que liga o alto da Cohab até a estrada do Madeira, está em fase de projeto e deverá começar no próximo ano. A quarta alça, a antiga estrada do Madeira, já está sendo pavimentada.

Na quinta-feira a prefeita Jussara Menicucci, o presidente da Câmara, vereador Evandro Castanheira Lacerda, a secretária Municipal de Obras, Daniela Seda e o ouvidor Municipal, José Eustáquio Cardoso, estiveram visitando as obras.

A prefeita Jussara solicitou à secretária de Obras, Daniela Seda, que faça um estudo de viabilidade para a construção de uma ciclovia às margens da quarta alça do anel viário, a antiga estrada do Madeira, já que a topografia favorece e aquela região é muito procurada por pratricantes de esportes como ciclismo, corrida e caminhada.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras