Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 16/09/2013 21:29 - Atualizada em: 17/09/2013 09:55
Encontro de Colecionadores em Lavras: Cultura quer conhecer os participantes
Secretaria Municipal de Cultura quer montar estrutura adequada aos participantes do 1º Encontro de Colecionadores, que será realizado em outubro

A Secretária Municipal de Cultura Luiza Maria Victorino de Andrade, quer oferecer estrutura para os expositores do Encontro de Colecionadores Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma das novidades da programação de aniversário de Lavras, em outubro, é o 1º Encontro de Colecionadores, que será realizado no jardim da Casa da Cultura nos dias 12 e 13 de outubro. "O encontro pretende reunir colecionadores de selos, moedas, figurinhas, miniaturas, discos antigos, CDs, revistas, cartões de telefones e outros", disse a secretária Municipal de Cultura Luíza Maria Victorino de Andrade.

A Secretária disse também que, para que o encontro seja coroado de sucesso, precisa ter uma estrutura a disposição dos colecionadores. Segundo Luíza, a Secretaria de Cultura quer oferecer uma boa estrutura aos participantes, como mesas, cadeiras, prateleiras e outros, mas para isso, precisa saber quem vai participar.

A secretária Luíza pede a todos que quiserem participar do encontro, que procure a Secretaria Municipal de Cultura, na Casa da Cultura, e solicite o que vai precisar no dia: mesa, cadeiras ou outros.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras