Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/09/2013 18:57 - Atualizada em: 17/09/2013 08:40
Crueldade: crime de tortura em Perdões, a vítima era uma criança
Mãe era conivente com crueldades do padrasto da criança de apenas 6 anos, ela sofria constantemente nas mãos do casal

Mãe era conivente com crueldades do padrasto da criança de apenas 6 anos, ela sofria constantemente nas mãos do casal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um crime de tortura foi constatado pela Polícia Militar da cidade de Perdões na tarde desta segunda-feira, dia 16. A vítima é uma criança de apenas 6 anos e os torturadores, seu padrasto com a conivência de sua mãe.

Tudo começou quando a PM de Perdões recebeu um chamado dos conselheiros tutelares daquela cidade para comparecer a povoado do Retiro dos Pimentas, para averiguar a denúncia. Os militares foram até a creche daquele povoado e encontraram uma criança assustada e fragilizada, apresantando no corpo diversas marcas de agressão. Os policiais, aos poucos, foram conseguindo conquistar a confiança da menina, que acabou contando que seu padrasto, Fábio José Fidélis Resende, de 21 anos, a teria a espancado.

Os policiais constataram hematomas e arranhões na criança. Ela foi levada até a Santa Casa de Perdões, onde foi realizado um exame de corpo de delito. Os médicos constataram no corpo da criança, grandes hematomas nas nádegas, escoriações na região lombar, hematomas na região posterior das pernas e braço direito.

Segundo os médicos, através da situação física degradante da criança e do seu comportamento, existia fortes indícios de que ela foi vítima de intenso sofrimento físico e mental. Com o laudo na mão, os militares saíram em busca da mãe e do padrasto da menina.

A mãe, Ingrid Rosamar Vieira, de 22 anos, tentou proteger seu companheiro assumindo a culpa do espancamento da menina, mas a criança confirmou que foi o padrasto e que a mãe não tomou nenhuma providência a respeito dos constantes maus-tratos com a criança.

Ingrid foi presa e os militares, que convivem com situações nada convencionais, se emocionaram com o drama e sofrimento da criança. Os policiais foram até a zona rural, no local conhecido como "Povoado da Represa" e prenderam aquele que frequentemente espancava a menina que completou seis anos em julho.

Os dois torturadores foram conduzidos até a delegacia de polícia de Perdões, onde prestaram depoimento. A criança ficou sob a guarda do Conselho Tutelar daquela cidade e, agora, espera-se que a justiça puna, de forma exemplar, o casal torturador de criança.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras