Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/09/2013 14:59 - Atualizada em: 16/09/2013 21:30
Motorista embriagado foi preso e reagiu a prisão
PRF divulgou hoje resultado de operação nas estradas federais que cortam Minas

Imagem ilustrativa extraída do site Poder Capital

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um motorista de Lavras, de 33 anos, foi preso ontem em Luminárias, ele estava dirigindo completamente embriagado pelas ruas daquela cidade, uma pessoa chamou a polícia e fez a denúncia. O motorista dirigia uma Saveiro quando foi parado e recebeu voz de prisão. O motorista reagiu e deu início a uma luta corporal com os militares. Três outros rapazes entraram na briga e resgataram o detido.

A PM identificou os três indivíduos que auxiliaram o detido a fugir, um deles foi preso, os outros dois estão foragidos. O motorista que havia sido detido, foi encontrado em casa. Eles foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras.

Hoje a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou uma nota sobre as apreensões de motoristas que foram flagrados dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas neste final de semana. Segundo a PRF, 19 pessoas foram presas por embriaguez nas rodovias federais de MG, outras 49 pessoas foram autuadas. Além da multa de R$ 1.915,40, elas tiveram as CNHs apreendidas.

Segundo a polícia, as ações aconteceram entre sexta-feira e domingo. Neste período, foram realizados 1.554 testes do bafômetro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras