Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/09/2013 19:14 - Atualizada em: 16/09/2013 07:36
Motocicleta e automóvel batem de frente no Jardim Glória, em Lavras
O acidente ocorreu na rua Raimunda Marques, no bairro Jardim Glória

Carro ficou com a frente danificada devido ao impacto, a motocicleta e o carro colidiram de frente. Foto: Elcio Simas

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma motocicleta e um veículo Volkswagen Gol bateram de frente no início da noite de ontem, sábado, no bairro Jardim Glória, o acidente aconteceu na rua Raimunda Marques, uma das principais vias de acesso daquele bairro.

A motocicleta estava sendo pilotada por uma mulher de 23 anos, ela teve escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levada para a Urpa (Unidade Regional de Pronto Atendimento). O motorista, um homem de 36 anos, nada sofreu. A jovem foi medicada e não corre risco de morte.

Os condutores divergiram quanto à versão sobre a responsabilidade pelo acidente, o motorista acusou a jovem, que por sua vez acusou o motorista. O motorista do Gol apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, ele foi convidado a fazer o teste com o etilômetro e foi constatado 0,71 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que caracterizou crime de trânsito.

Já a motocicleta foi rebocada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), isso porque ela estava com a documentação irregular.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras