Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/09/2013 12:20 - Atualizada em: 15/09/2013 19:14
PM de Ijaci apreende dois menores que vendiam cocaína próximo a uma área de lazer
Menores vendiam cocaína às margens de um campo de futebol em Ijaci, os "clientes" eram outros menores e ainda algumas crianças

Cocaína apreendida pela Polícia Militar de Ijaci, com uma dupla de traficantes juvenis

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois garotos foram detidos por tráfico de drogas na manhã de sexta-feira, em Ijaci. De acordo com informações da Polícia Militar, os adolescentes, que têm 17 anos, vendiam cocaína próximo a um campo de futebol que é frequentado por diversas crianças.

Os militares chegaram ao local seguindo denúncia anônima. Ao aproximarem, perceberam que um dos adolescentes jogou um invólucro plástico ao chão. No invólucro haviam 23 porções separadas de cocaína, prontas para o consumo.

Segundo a PM de Ijaci, pesam contra os menores acusações de tráfico no local conhecido como "caixa d'água", ainda segundo a PM, eles comercializam drogas para menores, alguns são crianças que praticam atividades físicas no local.

Os garotos foram apreendidos e trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, onde foram ouvidos para que sejam encaminhados à autoridade competente. Os dois garotos traziam nas sobrancelhas as marcas que determinam a hierarquia no submundo do tráfico.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras