Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/09/2010 07:52 - Atualizada em: 24/09/2010 12:20
Na sexta e no sábado tem ensaio geral do Lavras Folia, na Paddock e no Uai Brasil
Não é por falta de motivo para comemorar que você vai deixar de participar das festas na Paddock e no sítio Uai Brasil; uma será na sexta e a outra, no sábado.

     

        Juntamente com o ensaio geral do Lavras Folia, estará sendo comemorado o aniversário de 2 anos do La Batuque

 

Para comemorar o aniversário os dois anos do La Batuque, os 300 dias Unilavras e o primeiro aniversário da Paddock Sport Bar, mais o ensaio geral do Lavras Folia, duas grandes festas serão realizadas, uma na sexta-feira, dia 24 e a outra no sábado, dia 25.

A de sexta-feira será na casa de shows Paddock Sport Bar, com a Banda Asa de Águia Cover, de Belo Horizonte, a partir das 23h. A festa de sábado será no sítio Uai Brasil, com La Batuque e Juninho Mattos, a partir das 15h.

Tantos motivos assim para comemorar, prometem, sem dúvida alguma, uma festa inesquecível e, para registrar estes momentos, você contará com o Click Agito do Jornal de Lavras. Eles registrarão tudo e disponibilizarão uma galeria de fotos, para você, que vai a festa, poder mostrar para os amigos. E você, que por alguma razão muito séria perderá esta oportunidade, saber como foi.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras