Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 12/09/2013 22:10 - Atualizada em: 13/09/2013 10:45
PM abre 90 vagas para oficiais com salário de quase R$ 4 mil
Provas de concurso para oficiais da PM serão realizadas em Lavras e mais 15 cidades mineiras

Cadetes da Academia Militar desfilando no dia 7 de Setembro em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar de Minas Gerais abriu novo concurso público com 90 vagas para ingresso no curso de formação de oficiais. Desse total, 81 são para homens e nove para mulheres. As chances são validadas para graduados em direito e com idade entre 18 e 30 anos, além de altura mínima de 1,60.

De acordo com o edital de abertura, o salário é de R$ 3,9 mil. Quem quiser concorrer pode realizar inscrição pelo site pmmg.mg.gov/crs, entre os dias 6 de novembro e 6 de dezembro.

Haverá provas objetivas e dissertativas no dia 5 de janeiro de 2014, exame de saúde, avaliação psicológica, prova oral, prova de títulos e teste de aptidão física.

A primeira etapa será realizada nas cidades de Lavras, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Os exames vão abordar questões sobre língua portuguesa, direito (constitucional, penal militar, penal, processual penal militar, processual penal e administrativo) e legislação extravagante e institucional.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras