Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/09/2013 15:00 - Atualizada em: 11/09/2013 23:44
Ladrões invadiram condomínio às margens da represa e roubaram até jet ski
Os condomínios de luxo às margens da represa do Funil estão sendo alvo de ladrões, este mês os moradores de dois deles já foram vítimas dos bandidos

Lago do Funil, onde estão diversos condomínio de luxo e que agora estão sendo alvo de ladrões. Foto:  Wagner Linhares

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No início do mês, um casal de Lavras, que mora num condomínio às margens do lago do Funil, foi vítima de sequestro e roubo, isso aconteceu no Condomínio Capivari, no dia 2. Agora os moradores de outro condomínio, o Belas Águas, foram vítimas de bandidos, eles arrombaram quatro residências e roubaram em três delas, causando um prejuízo de mais de R$ 50 mil.

O roubo aconteceu na madrugada de segunda para terça-feira e foi descoberto na manhã de ontem pelos caseiros que moram no condomínio. O condomínio Belas Águas está às margens do lago do Funil, em Macaia, distrito de Bom Sucesso. Das quatros vítimas, três são moradores de Lavras e um de Bom Sucesso.

Os ladrões levaram TVs de 32", 42" e 46", equipamentos de som, espingarda de pressão, Ipad, coletes náuticos, eletrônicos, ferramentas e até um jet ski Yamaha, avaliado em R$ 38 mil. Os ladrões também aproveitaram a ausência dos moradores e saquearam as geladeiras.

Entre as vítimas está um conceituado advogado de Lavras, um agrônomo, um professor e um empresário. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Ninguém ainda foi preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras