Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/09/2013 10:17 - Atualizada em: 11/09/2013 15:00
Joalheria é assaltada em Bom Sucesso
Joalheria de Bom Sucesso foi alvo de assalto, bandidos estão focando cada vez mais este tipo de estabelecimento

Vista aérea da região central de Bom Sucesso, onde ocorreu o assalto. Foto extraída do site do governo municipal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A marginalidade, ao que parece, está, aos poucos, mudando o foco, está deixando de atacar os caixas eletrônicos e concentrando suas forças nas joalherias. Na tarde de ontem uma foi assaltada, uma joalheria de Bom Sucesso. Três homens, sendo um deles armado, entraram no estabelecimento, que fica no centro daquela cidade, e renderam os funcionários.

Os assaltantes levaram as três pessoas que trabalhavam no local para os fundos da loja, num cômodo onde funciona uma cozinha. Uma das vítimas era um instalador de circuito de vídeo monitoramento, que trabalhava na instalação de câmeras de vigilância.

Os marginais levaram aparelhos celulares das vítimas e dinheiro. Da loja eles levaram brincos, alianças, anéis, correntes, pulseiras e relógios todos em ouro e folheados. Além das jóias, os marginais roubaram cerca de R$ 500, dinheiro que estava no caixa da joalheria.

Após o assalto, os bandidos saíram do estabelecimento tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi chamada e os dados dos assaltantes foram passados às polícias das cidades da região. Até o momento da postagem desta notícia os assaltantes não haviam sido encontrados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras