Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/09/2010 19:44 - Atualizada em: 24/09/2010 08:12
Festa de São Judas Tadeu vai movimentar o bairro Cohab, em outubro
Uma festa religiosa que envolve muitos moradores de um bairro, a Festa de São Judas Tadeu, será realizada em outubro, mas a movimentação já começou.

     

        São Judas Tadeu

 

A comunidade católica do bairro "Júlio Sidney Pinto", a Cohab, já estão trabalhando na festa que será realizada no mês de outubro, isso porque o evento não é uma festa simples, mas uma festa religiosa muito concorrida: a Festa de São Judas Tadeu, que será realizada entre os dias 15 e 31. Todos os dias haverá atividades religiosas. De 19 a 27, novena na capela São Judas Tadeu, às 20h, com a participação das comunidades e movimentos paroquianos.

Paralelas às atividades religiosas haverá também as festivas. No dia 15, primeiro dia da festa, a partir das 20h haverá show com Sonho Real. No dia 16, show com o grupo Novo Sabor e no dia 17, Jô e Hellen.

No dia 22 será a vez de Ailton e Luciano. Jhony e Wander serão a atração do dia 23; no dia 24, a dupla Leone e Raí será responsável pela animação, com um show que eles prometem ser inesquecível.

Uma procissão com a imagem do santo, saindo da capela São Judas, percorrerá as ruas do bairro na noite do dia 28. Logo após será celebrada uma missa. Depois, show com a dupla Léo Márcio e Adriano. No dia 29 o show ficará por conta do Grupo Inovação Samba e Pagode; no dia 30 será a vez dos Invasores do Forró e no dia 31, André Lima e Guilherme. Em todos os dias de shows haverá animadas barracas, com venda de salgados e bebidas.

Os shows e as barracas serão na praça Sebastião de Alcântara, no bairro "Júlio Sidney Pinto", a Cohab. A festividade religiosa tem o apoio do pároco Neidir Antônio Nogueira e do vigário Odair José de Carvalho.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras