Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/09/2010 17:58 - Atualizada em: 02/11/2011 11:11
SBPC vai promover este mês, na Ufla, um Encontro Regional
Um evento científico que será realizado na Ufla no dia 29, o Encontro Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), está movimentando a comunidade científica.

     

        Universidade Federal de Lavras

 

Na próxima quarta-feira, dia 29, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) estará sediando, durante três dias, o Encontro Regional da Sociedade Brasileiro para o Progresso da Ciência (SBPC). Durante esse período será ministrada uma série de minicursos, conferências e mesas redondas.

Durante o encontro serão realizados o V CONEX (Congresso de Extensão da Ufla); o XXIII CIUFA (Congresso de Iniciação Cientifica da Ufla); XIX Congresso de Pós-Graduação da Ufla; o IV Simpósio sobre Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia, e o II Encontro Sul mineiro sobre Arborização Urbana.

 Os minicursos que serão oferecidos aos participantes  tem número limitado de vagas; os interessados deverão acessar o site sbpcnet.org.br/lavras para fazerem a inscrição após o pagamento da taxa de R$ 15 no Banco do Brasil.

Os outros eventos serão franqueados à população acadêmica e da região. Durante a semana serão realizadas também atividades culturais no Salão de Convenções da Ufla.

Todos os eventos realizados pela Universidade Federal de Lavras, ou em decorrência da Universidade, trazem para Lavras um grande número de pessoas que, durante a estada na cidade, gastam dinheiro e movimentam a economia. É o chamado "turismo científico".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras