Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/09/2013 11:04 - Atualizada em: 09/09/2013 15:12
Ufla será homenageada esta semana na Assembleia Legislativa
Deputado Fábio Cherem requereu uma reunião na Assembleia Legislativa para homenagear a Ufla; em julho foi o Unilavras

Deputado Fábio Cherem, autor da proposta de homenagear a Ufla naquela Casa Legislativa. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) prestará uma homenagem a Universidade Federal de Lavras (Ufla), na quinta-feira, dia 12. A homenagem é pelos 105 anos de existência de uma das mais importantes universidades do Brasil e que a cada ano cresce de forma extraordinária, conquistando novos cursos e apresentando melhoria de qualidade nos já existentes.

A homenagem aos 105 anos da Ufla será realizada no plenário "Juscelino Kubitscheck" e contará com a presença do reitor José Roberto Scolforo, da vice-reitora Edila Vilela de Resende von Pinho, do ex-reitor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e de diversos pró-reitores, assessores diretos e convidados, entre eles, o prefeito Marcos Cherem.

A reunião será comandada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Diniz Pinheiro, ela será realizada às 20h. A reunião que homenageia a Universidade Federal de Lavras foi requerida pelo parlamentar lavrense Fábio Cherem, que em julho, requereu uma homenagem ao Centro Universitário de Lavras (Unilavras), pelos seus 45 anos.   

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras