Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/09/2013 11:41 - Atualizada em: 07/09/2013 21:13
Incêndio em Lavras deixa duas pessoas feridas e uma morta
Uma pessoa teve o corpo totalmente carbonizado num incêndio ocorrido por volta de 21h15 da noite de sexta-feira, no bairro São Vicente

Bombeiros trabalharam no rescaldo do incêndio que vitimou uma pessoa e deixou duas feridas. Fotos: Corpo de Bombeiros de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um incêndio numa casa de três cômodos na rua Agnésio Carvalho, no bairro São Vicente, na noite de ontem, sexta-feira, dia 6, fez três vítimas, duas com queimaduras e uma morreu carbonizada. Quando os bombeiros chegaram, encontraram duas vítimas ainda no interior da residência e uma do lado de fora da casa.

A que estava do lado de fora não tinha lesões graves, mas as que estavam no interior da casa, uma já estava morta e com o corpo em chamas, a outra, foi socorrida ainda com vida, ela teve queimaduras das vias aéreas e, por isso, continua internada em observação.

Maria José da Costa, de 57 anos, estava deitada na cama e morreu, ela teve o corpo carbonizado. Joaquim José de Almeida, 54 anos, e Maria do Carmo Abreu, de 60 anos, foram socorridos e conduzidos até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Maria José não morava na residência, segundo familiares, ela visitava o casal amigo.

Após o combate às chamas, a casa foi isolada até a chegada da Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras. Os resultados do trabalho da perícia indicando a causa do incêndio ainda não foram divulgados.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras