Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/09/2013 18:13 - Atualizada em: 07/09/2013 12:03
Quadrilha mantinha esquema de prostituição na capital e interior, inclusive Lavras
Polícia desmonta esquema de prostituição que oferecia "cardápio de mulheres" em Minas Gerais, algumas eram de Lavras

Apresentação do Bambu Luar Scoth Bar, prostíbulo que oferecia cardápio de mulheres, algumas em Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um esquema de prostituição que tinha um escritório central em Belo Horizonte, mas com tentáculos no interior de Minas, inclusive Lavras, foi desarticulado pela Polícia Civil na capital mineira . A "empresa", que atuava no bairro Prado, e um Scoth bar no Alto Barroca, oferecia um cardápio para os clientes com fotografias das mulheres. O escritório pertencia ao casal Sérgio Marques Geraldo, de 41 anos, e sua companheira Eva Maria Barbosa, de 38 anos. Eles agiam escondido numa empresa de fachada que atuava como analista de informática.

No local, duas mulheres recebiam ligações de clientes para combinar programas com garotas na capital e no interior, inclusive Lavras. As meninas eram agenciadas na capital e aqui recebia seus clientes. Os programas giravam em torno de R$ 350 por um encontro ou a R$ 800 por pernoite. As meninas também trabalhavam como acompanhantes em viagens, a preços a combinar.

O esquema de negociação era articulado pelos criminosos no escritório central em Belo Horizonte para que garotas se encontrassem com clientes nas cidades de Lavras, Barbacena, Montes Claros, Uberlândia, Araxá, Conselheiro Lafaiete e Pouso Alegre. A empresa mantinha também, na internet, uma página com fotos das garotas, elas escondem os rostos mas mostram todo o corpo. Os telefones das garotas de Lavras, depois da divulgação do desmantelamento do esquema, foram desligados nesta sexta-feira. Em Belo Horizonte a PC apreendeu mais de 300 celulares.

O casal Sérgio e Eva vão responder pelo crime de favorecimento a prostituição e lavagem de capitais, podendo pegar até 24 anos de prisão em caso de condenação. O gerente do bar, duas telefonistas, dois motoristas e uma faxineira serão processados pelo favorecimento a prostituição, pois trabalhavam para o casal sabendo do esquema de exploração sexual.

O prostíbulo é o Bambu Luar Scoth Bar, em sua página da internet são oferecidos serviços como: atendimento personalizado, em casa, motéis e hotéis, massagem tântrica, atendimento em festinhas e um cardápio com fotos das mulheres.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras