Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 05/09/2013 18:32 - Atualizada em: 06/09/2013 09:44
Aniversário de Lavras terá Feira do Colecionismo
Secretaria Municipal de Cultura quer criar em Lavras uma feira do colecionismo e a primeira será em outubro, no aniversário da cidade

Feira do Colecionismo é uma atividade comum na Europa. Foto extraída do site do colecionismo, em Portugal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A programação do aniversário da cidade já está sendo elaborada e um dos eventos será inédito: uma tarde de encontro de colecionadores, no jardim da Casa da Cultura. Os organizadores dos eventos querem reunir colecionadores de miniaturas, de selos, de moedas, de fotografias, bilhetes de loterias, de cartões telefônicos, documentos antigos, brinquedos antigos, LPs, canetas, autógrafos, livros, antiguidades e todo tipo de colecionismo.

Os colecionadores poderão trocar ou vender para outros colecionadores seus objetos. Com esta iniciativa, a Secretaria Municipal de Cultura espera que a feira se torne tradição em Lavras, como as feiras do Parque Municipal, em Belo Horizonte, feira do Casa Park, em Brasília, a Feira dos Colecionadores, de Londrina, Feira do Colecionismo do Passeio Público, no Rio de Janeiro e outras.

Os interessados em participar deste dia de troca e venda de objetos, poderão se informar na Casa da Cultura ou aguardar a divulgação da programação do aniversário de Lavras. A divulgação da programação completa será a partir da segunda quinzena deste mês, já o aniversário de Lavras será em outubro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras