Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/09/2013 16:23 - Atualizada em: 06/09/2013 08:16
Prefeitura e PM divulgaram nota a respeito do desfile de 7 de Setembro em Lavras
Preparativos para o desfile de 7 de Setembro começarão a partir das 22h de sexta-feira, com o fechamento de ruas

Desfile militar, um dos mais esperados pelo público

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar e a Prefeitura de Lavras distribuíram notas para a imprensa sobre os preparativos da parada de 7 de Setembro, o Dia da Independência do Brasil. Em notas, que foram emitidas separadamente, a PM e a Prefeitura de Lavras comunicam que a partir das 22h de amanhã, sexta-feira, algumas ruas da cidade serão fechadas com cones e, a partir das 4h da madrugada do dia 7, elas serão fechadas com cordas, em virtude da parada cívico-militar, que será realizada na rua Francisco Salles e praças Leonardo Venerando e Augusto Silva.

Os organizadores do desfile pedem aos motoristas, moradores e comerciantes que colaborem e entendam o motivo do isolamento da área. As ruas que serão isoladas e impedido o estacionamento são: Getulio Vargas, praça Augusto Silva, rua Carlota Kemper, Dona Ignácia (cruzamento com Benedito Valadares), Travessa Capitão Valentim (lanchonete do China), Travessa Costa Pinto, Monsenhor Aureliano (próximo à Santa Casa), Travessa da Matriz, Professor Azarias Ribeiro (Antiga Câmara Municipal), e Álvaro Botelho (próximo ao Mau Mau lanches).

Os órgãos envolvidos na organização pedem aos motoristas que não deixem carros estacionados nessas ruas a partir das 22h da véspera do desfile. O evento terá início às 8h com hasteamento dos pavilhões Nacional, do Estado e do Município. Logo após o prefeito Municipal Marcos Cherem, juntamente com o comandante da Sexta Região de Polícia Militar, coronel Luiz Rogério de Assis, passará em revista à tropa. Em seguida, começa oficialmente às 9h o Desfile de Sete de Setembro, com diversas entidades civis e militares.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras