Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/09/2013 08:40 - Atualizada em: 05/09/2013 14:02
Hoje é o dia do show do Gilberto Gil na Ufla - ainda tem ingressos disponíveis
Hoje tem mais um presente oferecido ao público pela Universidade Federal de Lavras, o terceiro grande show

Foto extraída do site oficial do cantor

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois do espetáculo de Oswaldo Montenegro e dos Paralamas do Sucesso, hoje é a vez de Gilberto Gil se apresentar em Lavras, os três shows fazem parte da programação de aniversário dos 105 anos da Universidade Federal de Lavras, que inclui, além dos shows, dezenas de outras atividades culturais, como teatro, música, dança, literatura e outros, todos abertos ao público.

A reitoria da Ufla realizou a festa e fez questão de dividir com o público de Lavras, que além da promoção dos eventos abertos ao público, descentralizou as atividades, que foram realizadas na Casa da Cultura, praça Augusto Silva, Estação Costa Pinto, rua Desembargador Alberto Luz e em outros locais.

O que se tem visto é que o reitor José Roberto Scolforo e a vice-reitora Édila Vilela de Resende von Pinho, estão cumprindo o que prometeram quando se dispuseram a concorrer aos cargos que hoje ocupam: "interagir a Ufla com a comunidade".

O show com Gilberto Gil será realizado à noite no estádio da Universidade, os convites para mais este espetáculo podem ser trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados a 15 entidades filantrópicas de Lavras e região: Lar Augusto Silva (Asilo), Fazendinha Senhor Jesus; Casa do Vovô; Centro Espírita Augusto Silva; Centro Espírita Fraternidade; Esquadrão da Vida; Associação Beneficente Evangélica de Lavras; Casa de Transformação Betânia; Casa Eterna Misericórdia; Grupo Ghirassol; Sociedade São Vicente de Paulo; Festa da Criança – O Vagalume; Lar e Vida; Sociedade Espírita Ismael, Centro Espírita Alan Kardec, Centro Espírita da Prece e Apae Lavras.

Para retirar o ingresso, basta levar os produtos ao anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), das 8 às 11h, das 14 às 17h. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos. 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) e (preferência café e macarrão) = 1 ingresso; fralda geriátrica = 3 ingressos; lata de leite em pó = 2 ingressos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras