Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/09/2013 17:37 - Atualizada em: 05/09/2013 08:41
Não foi só Lavras que sofreu apagão na madrugada, foram mais seis cidades
Cemig distribuiu nota para a imprensa esclarecendo sobre apagão da madrugada desta quarta-feira

Lavras e mais seis cidades ficaram na escuridão durante a madrugada desta quarta-feira. Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou, na tarde desta quarta-feira, uma nota esclarecendo o apagão da madrugada de hoje em Lavras. Segundo a nota, o apagão atingiu, além de Lavras, mais seis cidades. O blecaute foi em decorrência de danos em um equipamento da subestação Lavras 2.

Segundo estimativa da Cemig, 134 mil residências ficaram às escuras nas cidades de Lavras, Perdões, Campo Belo, Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Oliveira e São Francisco. Ainda de acordo com a Cemig, o fornecimento de energia foi normalizado de forma gradativa, após transferência remota de cargas realizada pelo Centro de Operações da Cemig.

A interrupção teve duração de 43 minutos para os consumidores dos municípios de Bom Sucesso, Santo Antônio do Amparo, Oliveira e São Francisco. Às 4h06, a energia foi restabelecida nos municípios de Lavras, Perdões e Campo Belo, após reparo do equipamento danificado pelas equipes da Cemig, que, segundo a nota, trabalharam sob chuva, durante a madrugada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras